top of page

". . . IREI SEMPRE NAS MATAS FRONDOSAS DE XINGÚ, EM BUSCA DAS MAIS PURAS ENERGIAS, PARA O CONFORTO E HARMONIA DA CURA DO ESPÍRITO, E DESENVOLVIMENTO MATERIAL DE VOSSAS VIDAS. FORÇA DE XINGÚ, FORÇA VITAL, EXTRA-CÓSMICA..."
                                                                                                                                                                                                                  " TIA NEIVA "
                                                                                                                                                                                                                      11.SET.77

Xingú é um rio afluente direito do baixo Amazonas. Nasce no Estado de Mato Grosso e sua extensão é de aproximadamente 1.980 quilómetros dos quais somente 180 são navegáveis devido as corredeiras. Seu leito se faz presente além do Estado de Mato Grosso, no Pará e, em sua maior extensão no Estado do Amazonas. Em algumas regiões compreendidas pelo curso do Xingú, até pouco tempo atrás, haviam tribos de indígenas que ainda não tinham mantido contacto direto com a civilização e, mesmo nos dias atuais, o relacionamento é cuidadosamente mantido sob o manto da prudência. Destas tribos, particularmente Tia Neiva nos esclareceu sobre duas que sabemos tratar-se de velhos contemporâneos do Jaguar, reencarnados nesta primitiva condição por suas necessidades cármicas na Lei de Causa e Efeito.

Há alguns anos atrás, objectivando uma preparação, a clarividente começou a promover "visitas" em meio a estas tribos, iniciando um Trabalho doutrinário que culminaria em nosso tempo nosalicerces para a realização do trabalho de sessão branca. Quando nossa Mãe Clarividente iniciou os primeiros contactos, comentou que estas tribos viviam no sopé de uma montanha, com um detalhe extremamente singular: o de possuir em seu meio, no cimo, um "Espelho de água" de considerável dimensão. No decorrer de outros contactos, verificou, também, que as tribos mudavam constantemente de localização embrenhando-se mata adentro, motivadas pelos rumores da aproximação do "Homem Branco". Outro fato importante a ser registado, é que as duas tribos aqui mencionadas viviam em guerra entre si e, a partir das "manifestações" da Clarividente a paz entre as mesmas foi conseguida. Finalizando este breve histórico, que visa melhores condições à manutenção das sintonias para a continuação deste Trabalho, esclarecemosque a sessão branca é uma grande bênção de Deus, que permite manipulação de forças importantíssimas, tanto para os Médiuns da Corrente, bem como para estes nossos irmãos que vêm portadores de Energia Transcendental, força das matas. ...recebendo em troca os valores de forças doutrinárias - desobsessivas...SALVE DEUS!

 UNIFORMES:

MESTRES:

 Jaleco branco

 Calça preta

 Sapato preto

 Colete 

 Fita

NINFAS: 

 Vestido branco

 Colete

 Fita.

Observação:
O Médium só poderá participar deste Ritual após a Iniciação
Dharman-Oxinto.

bottom of page